domingo, 31 de julho de 2016


O ANO ESTÁ PASSANDO RÁPIDO!

JUACY DA SILVA

 

Bom dia amig@s, um domingo abençoado e feliz a voces e seus familiares. Hoje é o último dia de julho, só restam cinco meses para terminar o ano e com ele também ser reduzido o sufoco que a grande maioria da população brasileira enfrenta: corrupção dos governantes e empresários larápios; governantes que facilitam a vida de grandes grupos econômicos e aumentam carga de impostos e sacrifícios para o povo; a violência que a todos amedronta e ceifa vidas inocentes, ante a passividade e conivência de nossas autoridades/governantes em prover servicos públicos de qualidade, incluindo educação, saneamento basico, saúde publica, trabalho e habitação, dentre outros.

Enfim, dentro de poucos meses teremos eleições municipais, este poderia ser o momento para a população/eleitores darem cartão vermelho para politicos corruptos, demgogos e mediocres.

Pense nisso e comece a agir o quanto antes, evitando que os criminosos de colarinho branco cheguem ou continuem no poder local.

Depois será a vez de realizarmos a limpeza nos niveis estadual e nacional, icluindo o Congresso Nacional e o Executivo.

Cabe ao povo participar e conduzir a renovação da vida politica e administrativa do pais e ao Ministerio Publico e a Justiça colocarem os ladrões de colarinho branco na cadeia.

Em  tempo, como andam  as providências do  Ministério Público  e do STF em relação aos investigados que gozam de foro privilegiado? Parece que continuam gozando de seus privilégios sob o manto da impunidade.

 

Abs, fiquem com Deus .

 

Ah, continuem acessando o Blog www.professorjuacy.blogspot.com

 

Nenhum comentário: