sábado, 1 de outubro de 2016


VOTO CONSCIENTE, A MELHOR ESCOLHA!

JUACY DA SILVA

Amig@s,  bom dia, ótimo final de semana, com saúde, paz, alegria e muitas  esperanças de que amanhã, dia 02 de outubro de 2016, seja um dia especial na vida da população brasileira que, ao exercer o direito e dever  do voto, que  o mesmo seja consciente, que os melhores, mais eficientes e mais honestos candidatos a vereadores e prefeitos sejam os escolhidos.

Que  cada eleitor  ou eleitora pense bem, reflita profundamente sobre suas escolhas, afinal  vamos eleger pessoas para dirigirem nosos municípios, em tempos de crises que abalam  as estruturas políticas, econômicas, sociais  e intitucionais de nosso país.

Não  vamos trocar nossos votos por promessas irrealizáveis, demagógicas  e  com isso permitindo que a corrupção  continue dominando a vida política, partidária e administrativa,  com a OPERAÇÃO LAVA JATO e investigações em vários estados, tem demonstrado o tamanho da roubalheira aos cofres públicas.

Que políticos corruptos, apoiados por outros corruptos, demagogos  e incompetentes  recebam dos eleitores um CARTÃO VERMELHO para o BEM DE NOSSAS CIDADES   e de nossos municípios.

A mudança que vai colocar ou recolocar o Brasil nos trilhos, no rumo certo, começam  em nossas escolhas, onde os municípios são  as bases mais profundas, onde a população  vive, onde o povo mais sofre e clama por justiça, segurança, saúde, educação  e uma vida mais dígna.

Abraços , fiquem com Deus e que o Brasil possa virar mais uma página vergonhosa de sua história.

Ah, quando tiverem  tempo acessem o Blog wwww.professorjuacy.blogspot.com

 

Nenhum comentário: