terça-feira, 5 de setembro de 2017


DIA DA AMAZÔNIA 2017

JUACY DA SILVA

Hoje, DIA 05 DE SETEMBRO, de 2017, É o DIA DA AMAZÔNIA, um momento especial para revigorarmos nossa luta em defesa deste bioma tão ameacado por todo tipo de agressões e pilhagem, incluindo o que o Governo Temer, da mesma forma que os anteriores fizeram para  destruir esta parte do território brasileiro.

Compartilhe  e discuta com seus amig@s  esta questão da máxima importância para o Brasil e para o planeta terra. Só  existe  um caminho que nos leva a um futuro melhor: O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, inclusive e principalmente da AMAZÂNIA brasileira e sul Americana.

Entre nesta luta, vale a pena.

COMPARTILHE, DISCUTA, ATUE, DIVULGUE!

ACESSE  os sites:

 www. 342amazonia.org


Além da  Amazônia, todos os demais biomas brasileiros: Mata Atlântica, Pampas, Caatinga, Cerrado e PANTANAL estão sendo  destruidos pela sanha incontida de um lucro imediato por parte dos grandes grupos econômicos ,apoiados pelo Governo Temer que está leiloando os recursos naturais do Brasil e destruindo nosso futuro, da mesma forma que todos os governos  anteiores, implementando um  modelo de desenvovimento primário agroexportador,  predatório, baseado na  exportação de matérias primas e recursos naturais, deixando para as futuras gerações um passivo ambiental impagável.

O povo, que é a fonte verdadeira  do poder  e também quem custeia o Estado/poderespúblicos através de uma pesada carga tributária, não pode ficar alheio e nem passivo frente, não apenas `a corrupção  que campeia abertamente em nosso país, mas também as políticas equivocas em nome de um falso progresso que excluir a grande maioria da população brasileira.

Nenhum comentário: