domingo, 13 de maio de 2018


FELIZ DIA DAS MÃES 2018

JUACY DA SILVA


Bom dia, ótimo domingo, com saúde, paz, alegria e muito amor em família. Parabéns a todas as mães, presentes, ausentes, já falecidas, mas sempre presentes em nossas memórias e lembranças. `As mães devemos nossas vidas, desde o ventre materno , bem como ao longo de nossas caminhadas.

Mães são seres especiais, dotadas de amor, de carinho, de dedicação, de solidariedade que, além de nos darem a vida, nos guiam, amparam e orientam ao longo de nossa jornada, exemplos de fé e de amor incondicional a quem devemos venerar, amar e cuidar sempre.

Que Deus possa estar com cada mãe nesta data, em cada lugar que se encontrar, hoje e sempre! Parabens! Vida longa, vitoriosa , abençoada a todas voces!

“Honra teu pai e tua mãe (isto é, respeite, ame, dignifique, cuide), para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá.” Êxodo, 20:12

Apenas para relembrar, HOJE, 13 DE MAIO DE 2018 também comemoramos a Ascencão de Jesus e a libertação dos escravos no Brasil ( assinatura da Lei Áurea). Por isso, mais do que nunca precisamos redobrar nossa luta contra o trabalho escravo ou em condições análogas, contra o preconceito racial e a violência contra a mulher, principalmente a mulher negra, pobre, favelada, situação que também afeta milhões de mulheres e mães por este Brasil afora.

O DIA DAS MÃES não pode ser apenas sinômimo de consumismo e um materialismo alienador, mas sim, um momento para refletirmos mais profundamente sobre a existência humana, as relações domésticas e na sociedade e a dignidade da mulher de forma ampla.

Abs e estejam sempre felizes. Juacy 13 MAIO 2018

Nenhum comentário: