quarta-feira, 15 de junho de 2016



SERÁ QUE DILMA VOLTA? 2


 
JUACY DA SILVA


Bom dia  amig@s, ótima quarta feira com tudo o que voces e suas famílias merecem: saúde, paz, trabalho, justiça, segurança, muitas e ótimas  realizações. Que a esperança, apesar da crise brasileira, possa sorrir  em cada pessoa neste país.


Ontem  escrevi uma artigo/reflexão  sobre o momento atual pelo qual nosso país está passando e neste contexto complicado e grave qual é a possibilidade de Dilma retornar ao poder, escapando do Impeachment.


Se isto acontecer será mais um fato politico significativo e com muitas implicações na vida nacional e também o agravamento desta desta crise econômica, financeira, orçamentária/fiscal, moral  e institucional, que já  é considerada a maior e mais complexa em toda a história brasileira.


Faço também  um destaque sobre a  antecipação  das eleições para Presidente e Vice Presidente da República a ser  realizada juntamente  com as eleições municipais deste ano e o papel que Lula, se até não estiver  preso, poderá desempenhar neste contexto incluindo a volta do PT e seus aliados ideológicos  e alguns fisiológicos ao poder.


Todo este cenário só pode ter significado se estiver inserido no contexto da operação LAVA JATO, incluindo a parte que está sob o “commando” do STF para acusados que gozam de foro especial, como deputados, senadores, ministros e outr@s  figurões da vida nacional, com destaque  para a morosidade da Justiça em apurar e condenar corruptos que se situam na parte de cima da pirâmide do poder, ou seja, os chefões do crime de colarinho branco enquistados nas  estruturas do poder que quase sempre ficam impunes ou recebem penas brandas como foi no caso do MENSALÃO.
Além de alguns sites, blogs e outros veículos de comunicação que já  estão ou estarão veiculando o artigo, o mesmo pode ser lido e compartilhado, bastando para tanto acessar o Blog  www.professorjuacy.blogspot.com

Nenhum comentário: