quinta-feira, 28 de dezembro de 2017


QUE VENHA 2018 E COM ELE UM NOVO TEMPO!

JUACY DA SILVA

Estamos a poucos dias ou poucas horas para encerrar o ano de 2017 e iniciarmos um novo ano. Que 2018 seja um ano de renovadas esperanças, muita luta e inúmeras  vitorias, tanto no plano pessoal, familiar e também na dimensão nacional e mundial.

Precisamos virar algumas páginas da  história de nosso Brasil, páginas essas manchadas pela incúria de governantes incompetentes e corruptos; por uma violência que não dá sossego e nem  tréguas a milhões de famílias; pelo caos que domina os serviços públicos, com destaque para a saúde, a educação e a segurança pública; pelo desemprego e subemprego que angusitiam mais de 25 milhões de pessoas; pelas altas taxas de sonegação, inúmeros favores e privilégios a grupos minoritários que mandam e desmandam na politica, na economia e na administração pública de nosso país e pelo cinismo de boa parte da classe politica que prima suas ações pelo fisiologismo, pelo compadresco e pelas mutretas que usufruem, sob o manto da impunidade representada pelo famigerado FORO PRIVILEGIADO.

Como 2018 será um ano de eleições gerais, oxalá os eleitores possam dar um cartão vermelho para politicos corruptos, incompetentes, inescrupulosos e possamos renovar os quadros dirigentes de nosso pais e de nossos estados. Para tanto é fundamental não perdermos a esperança, jamais.

Por mais escura que seja a noite, por mais tenebrosas que sejam as tempestades, sempre existe a esperança de um novo amanhecer, radiante e iluminado pelo sol da verdade, da solidariedade e da justiça!

Esses são os meus votos a todos os parentes, amigos e amigas neste raiar de um novo ano.

Abracos e fiquemos todos e todas com a proteção de Deus e que Ele se apiede do povo brasileiro!

Nenhum comentário: