sexta-feira, 21 de agosto de 2015


DECISÃO CORAJOSA E INTELIGENTE!

JUACY DA SILVA

BOM DIA AMIG@S, tenham  uma sexta feira maravilhosa e abencoada, voces  e suas familias. Gostaria de sugerir a leitura do artigo “DECISÃO CORAJOSA E INTELIGENTE”, que está sendo veiculado no Jornal A Gazeta, de Cuiabá, na  edição de hoje.

Esta  é uma reflexão  sobre a saída do Governador Pedro Taques, de MT, do PDT  para engrossar as fileiras da oposição ao Governo Dilma/PT/LULA,  ingressando no PSDB. Com  certeza esta decisão política terá muitas repercussões, tanto na vida política partidária no Estado de MT, quando do Brasil.

Dentro de poucos dias irei comentar também sobre a chegada da OPERAÇÃO LAV-JATO  ao Congresso Nacional, no momento de forma extremamente tímida, principalmente se considerarmos que o  Procuraador Geral de Justiça,  solicitou e recebeu autorização do  STF  para investigar e denunciar mais de trinta parlamentares, Senadores e Deputados Federais, e no momento denunciou apenas dois, o Presidente da Câmara Federal e o ex-Presidente Collor, deixando inúmeros outros que pertencem aos diversos partidos que integram a base do Governo PT/DILMA  de fora, incluindo o Presidente do Senado que agora é o mais novo “queridinho” de Dilma, do Governo e do PT!

Vamos aguardar para ver se  tudo isso não vai acabar como mais uma PIZZA  ou meia PIZZA  como aconteceu com o MENSALÃO,  quando e onde as penas dos politicos envolvidos  foram extremamente brandas quando comparadas com outros corruptos que nao tinham mandato eletivo.

O povo  espera que os políticos  com mandato  e outros que gozam de foro privilegiado  sejam alcançados com o mesmo rigor que o Juiz Federal Sérgio Moro tem condenado empresários e outros delinquentes de colarinho branco que não gozam de foro priviligiado! Só assim podemos dizer que o Brasil está sendo passado a limpo.

Para  ler  o artigo acessem o Blog www.professorjuacy.blogspot.com

Nenhum comentário: