sexta-feira, 28 de março de 2014


OS PORÕES DA PETROBRÁS

JUACY DA SILVA

A cada dia a opinião pública e a população brasileira percebe que a Petrobrás virou mesmo uma grade arapuca, além de continuar sendo loteada entre partidos da base do Governo Lula/Dilma, agora percebe-se que por lá reina um verdadeiro compadrio, com privilégios e benesses aos donos do poder.

Quando a Petrobrás tem lucro o mesmo vai para o bolso dos seus donos, que nao e o povo, mas os que a dirigem por indicação política, mas quando dá prejuizo o mesmo é repassado ao povo através de preços extorsivos dos combustíveis e aporte de capital, dinheiro do tesouro, que na verdade é o dinheiro que o povo brasileiro paga de impostos.


E preciso abrir a caixa preta da Petrobrás para constatar o tamanho da podridão que por lá existe, sob o comando do Governo Dilma/Lula e seus aliados.
Por muito menos alguns corruptos do MENSALAO estão trancafiados nas Penitenciárias.

Com certeza os governistas no Congresso tudo farão para dificultar que a VERDADE venha a publico. CPI DA PETROBRAS, JA. Cadeia para governantes e gestores incompetents e corruptos. Parabens ao Estadão e outros veículos de comunicação que estão informando e esclarecendo os fotos que até então estavam sendo escondidos do povo brasileiro. É importante trazer ao conhecimento público esta lama que escorre nas e das entranhas deste governo !  

Comentário de Juacy da Silva, publicado no Estadao, 28/03/2014  sobre a Matéria Petrobrás deu convite VIP para genro de Dilma”, veiculada no Estadão em 28/03/2014

 

Nenhum comentário: