segunda-feira, 2 de novembro de 2015


DIA DE FINADOS 2015 REFLEXÃO

JUACY  DA SILVA

Amig@s, bom dia, otimo restante de feriadao a voces e suas familias. Hoje e DIA DE FINADOS, quando tod@s relembram e homenageiam seus entes queridos que partiram desta existencia, alguns ou muitos com lagrimas e dor, outros com um sentimente de amor eterno e a certeza de que suas vidas e exemplo dignificam a caminhada de quem por aqui ficou.

O importante neste dia e que possamos fazer uma reflexao sobre o sentido da vida, nao tanto no aspectos materiais, mas fundamentalmente no aspect spiritual ou transcendental.

E tambem tempo de realizarmos um balance de como andam nossas contas com o future, pois um dia todos iremos deixar este planeta , rumo a uma realidade que a muitos amedronta e a outras tem um signiicado de encontro com o Seu Criador.
Independente da crenca , da filosofia, da religiao de cada um, de uma coisa temos certeza, da morte ninguem escapa, uns mais cedo e outr@s com uma jornada mais longa.

O importante e termos a serenidade para entender esta realidade e estarmos preparados para o momento do desenlace de nossas vidas terrenas.
Que voces, mesmo neste dia, estejam serenos, felizes e que Deus esteja com cada pessoa e seus familiares. Abs e td de bom, uma otima semana.

 

Nenhum comentário: