terça-feira, 16 de setembro de 2014


ELEIÇÕES 2014: MEDIOCRIDADE  E INFÂMIAS

JUACY DA SILVA

Bom dia e uma otima  semana a voce e sua  família. Estão  faltando apenas 20 dias  para o primeiro turno das eleições. Tudo leva a  crer  que a  decisão sobre  quem deverá  ser a próxima  Presidente da República deverá ocorrer no segundo turno, provavelmente  entre MARINA SILVA e Dilma.

Conforme todas  as pesquisas  das últimas semanas , existe  uma  grande possibilidade de que MARINA SILVA seja a vencedora, atendendo as expectativas de mudança  por parte de mais de 75% da população brasileira,que anseia por um novo governo  que seja mais eficiente, mais transparente, que recoloque o Brasil no caminho de crescimento econômico, com inflação controlada, com serviços públicos de qualidade, com sustentabilidade,com ética, onde a corrupção seja banida  e os assaltos aos cofres públicos sejam punidos com os rigors da Lei, acabando com a criminalidade de colarinho branco e com as quadrilhas que infestam  a administração pública,  evitando o aparelhamento das instituições e orgãos públicos.

Recortei  dez  matérias,que  estão circulando em vários veículos de comunicação e  que também  estão site www.balancododia.com.br , cujos títulos refletem bem  este momento que  estamos vivendo.

1)A campanha do medo: Dilma faz com Marina  o mesmo que Collor  fez  com Lula. Autoria  de Ricardo Noblat, colunista de O Globo.

2)Nunca ha história deste país,  a corrupção foi tão  deslavada.Autoria Paulo Brossard, ex-senador e ex-ministro do STF.

3)Paulo Roberto Costa  mostrou a face oculta do governo do PT (LULA/DILMA).

4)MARINA leva vantagem  no  segundo turno. Referência  a última pesquisa do Vox Populi, desta semana.

5)Petrobras altera (falsifica) perfil de ex-diretor,  tentando vincular sua indicação ao governo FHC . obs.  Esta é  mais  uma mentira desfeita pelo ex-presidente da Estatal, também indicado por Lula.

6)Empreiteiras querem confessar participação no PETROLÃO  (MENSALÃO II, da Petrobrás) para  diminuir as penalidades  a que  estão sujeitas.

7)MARINA  resiste  bema  aos  ataques de baixo nível por parte de Dilma, Lula e o PT.

8)O silêncio comprador pelo PT.

9)Delação garante a Paulo Roberto Liberdade após  o julgamento.

10)As maluquices crescem e proliferam em  reação `a força eleitoral de MARINA. Autoria Caetano Veloso.

Se  voce  desejar receber  essas matérias que estão em PDF, basta solicitar  enviando um email  para  professor.juacy@yahoo.com.br que enviarei com prazer. 

Parafraseando a  Bíblia quando diz “CONHECEREIS A VERDADE  E ELA VOS  LIBERTARÁ”. PARA  DERROTAR  A MENTIRA, A INFÂMIA E O MEDO, SÓ  EXISTEM TRÊS  MECANISMOS: A  VERDADE ,  A ESPERANÇA E A CORAGEM PARA MUDAR.
ISTO É O QUE REPRESENTA  A CANDIDATURA DE MARINA SILVA, NOSSA FUTURA PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Nenhum comentário: